06/03/2009

Regras..Re=gras, elas devidem a sociedade em duas partes: os que as seguem, e os que não as seguem. O ser humano sempre teve uma necessidade de se organizar, de fazer filas, de querer as coisas retinhas, tudo tem que ter um padrão, o alternativo, o rock, o homossexualismo...Tudo tem que seguir uma linha. Será que é porque nós somos iguais? Tudo que é grande precisa de um sistema, as coisas precisam ser dividas, se faz um milhão de leis, e as pessoas que mais sofrem pelas ações dessas, são as que menos conhecem as tais leis. Queria viver por mim mesmo, sem padrão, sem uma linha, pois eu não tenho nem vontade de ir em frente as vezes, tanta palhaçada que eu tenho que passar ainda, só porque todos passaram, e que só dessa maneira vou poder viver dignamente, essas pessoas que se acham por cima, e que vem me criticar, me cobrar, me corrigir...As coisas aconteceram tudo fora de ordem na minha vida, nada é decrescente, nada é crescente, parece que tudo vai se enrolando...As vezes acho que tenho uma personalidade do avesso, completamente desconectada de tudo. Porque para ser igual a todo mundo eu preciso fazer força, pra mim é dificil seguir o padrão, e tenho inveja amarga daqueles que seguiram a linha...E não pense que seguir a linha e ter uma vida correta, mas falo de cometer os mesmo tipos de erros, de fazer as mesmas coisas escondidas dos pais, de fazer tudo de tão comum que todas as pessoas na puberdade fizeram e fazem. As vezes é muito difícil viver nesse mundo, e é dificil passar um dia em que eu não pense que eu deveria assumir a minha personalidade "avessa", e as vezes eu penso, ou vim para esse lugar para ser alguem grande, ou para sucumbir no padrão...

Um comentário:

Morena disse...

Nada do que eu digo é capaz de te fazer melhorar, por que se fosse, eu diria para mim mesma...