26/03/2009

AH seu eu estivesse sem a minha alma...Andaria no mais profundo inferno, atrás dos meus encantos. Se eu não tivesse mais a minha moral, falaria aquilo que está intalado aqui, empacado no meu esôfago. Se eu pudesse, cantaria alto, como o rugido de um leão, festejaria a minha realização, o meu sonho, a única coisa que eu tenho vontade de fazer, com gana e vontade, do momento que acordo, até o momento em que acordo novamente.
Não quero escrever sobre os outros, não quero seguir o padrão deles, para ter minha inteligência denegrida pela experiência, da qual eu respeito.
Eu quero falar sobre o que se passa aqui dentro, ou aqui em volta.
Eu quero viver assim, a cantar, e seria lindo morrer assim...Como poucos tiveram a sorte, mas antes de cantar isso:

Non, rien de rien
Non, je ne regrette rien
Ni le bien qu'on m'a fait, ni le mal
Tout ça m'est bien égal
Non, rien de rien
Non, je ne regrette rien
Car ma vie
Car mes joies
Aujourd'hui
Ça commence avec toi...

4 comentários:

Cleo disse...

Oi Cássio, ainda bem que continuas com a tua alma, graças à Deus. adorei o texto anterior, demais.
Beijos com carinho, um ótimo fim de semana. è Charles Aznavour?
Cleo

Bruna disse...

Eu queria saber escrever assim *-*

CarolBorne disse...

Nada como Piaf pra gente escutar a todo o volume e... não se arrepender nde nada!
Bravo!

Cláudio Júnior disse...

Grande Piaf