07/03/2009

Talvez eu também não me importe com o que os outros dizem..Só acho importante aquilo que eu tenho pra falar. Mas ainda me odeio pela minha covardia, de não ter sido aquilo que devo ser, daquilo que me chama, em voz alta...Mas que eu nunca consigo achar a coragem, a motivação, que é o transporte pra me levar até lá...O meu destino...E a história deles me fascina tanto, só pode ser porque eu também estive lá, eu devo ter feito algo muito errado, e agora fui castigado pela introspecção, pela falta de jeito, pela timidez, pela burrice, e só resta desejar, escondido, aquilo que as vezes eu tenho a impressão de que já fez parte da minha vida, ou de alguma outra vida. O que eu tenho que fazer pra pelo menos conseguir buscar pelos meus sonhos? Acho que a psicologia tem razão em uma coisa, a única teoria que eu concordo, o parto normal é necessário para a construção psicológica e também da personalidade das pessoas. Eu nasci de cesariana, não lutei pra nascer, apenas me tiraram...Talvez eu nem quisesse sair de lá...Mas é de se perceber, que eu não sei correr atrás do que eu quero, que eu prefiro ficar parado, e ver as coisas passarem. É coisa do medo de errar, medo da humilhação e da vergonha....Porque ou é isso, ou é mandar TODOS pra PUTA QUE PARIU!

2 comentários:

Emmanuel Denaui disse...

Se precisar, tenho um 38.. ele ta meio enferrujadinho mas quebra o galho! ahuahuahuahuah
brincadeiras a parte, acho que acima de tudo, vença teu medo de ter medo. Pois medo não te faz nem andar na rua, não te faz comer, nem respirar.. vencer os nossos medos é mais difícil que acertar na mega sena acredito. Mas quando se consegue descobrir tal caminho, nenhuma corrente que exista poderá nos segurar.

Cláudio Júnior disse...

Eu nasci de parto normal e sou esse sequelado que tu conhece...
Certeza só existe a certeza que não há certeza nenhuma...