20/03/2009

Dois por aí






Era uma vez dois pré-adolescentes, que embarcavam na mesma viagem, e que viviam num mundo paralelo. Dois jovens que queriam ir para longe, e que deviam fugir na hora da missa, o único horário em que todos estavam no mesmo lugar.
Ele tímido, sem graça e meio psicótico, ela maluca e meio autista....Os dois só tinham um ao outro, naquele lugar em que todos queriam que eles fossem apenas mais duas pessoas igual a todo mundo.
Eles têm sonhos, querem viver, conhecer o mundo, não necessariamente uma comunidade hippie na Bahia, nem se juntar com uma cambada de drogados sem miolos em Amsterdã, mas eles querem respirar outros ares, desfrutar de outras almas, caminhar com o vento no rosto, com a coragem, vontade de viver, a mochila nas costas e a estrada toda pela frente.
Esse desenho passou a representar você pra mim....

3 comentários:

Cláudio Júnior disse...

Que bom que eles tem um ao outro! Que sejam felizes para sempre.
Que juntos vivam e desfrutem o amor que sentem um pelo outro. A estória vc quem criou, mas eu me permito imaginar o futuro dos dois...hehehe
Abração

CarolBorne disse...

Eu amei essa história! Fiquei curiosa pra saber se vai dar certo pros dois! Torço que sim!

Unknown disse...

\o/ morri

sem palavras - me debulhando em lágrimas - morri

acho que seria uma boa reescrever essa história^^