26/02/2009

Who am I kidding?
I am not some Mother Theresa!

Se as coisas fossem fáceis como implantar um sistema operacional no seu cerebro e fazer as coisas acontecerem com mais precisão e sem dúvidas....

Caia no mundo real, você está babando...Suas roupas estão sujas, e suas orelhas entupiram de cera de ouvido...

As pessoas gostam de você porque você diz o que elas querem ouvir. Ninguém se importa com o que você pensa, ninguem quer saber o que você acha...

Você é velho ouvindo essas coisas, eu também...

Ninguém gosta dela...Mas foi ela quem me ouviu por telefone quando eu estava podre de bêbado numa madrugada qualquer..Sozinho em casa.

Ninguém se importa com o que você pensa...Guarde seus pensamentos pra si.

Grite bem alto BOM DIA, para que todos prestem atenção em você...

"Minha vida era um palco iluminado..."

7 comentários:

Anônimo disse...

eu naum cnverso cuntigu qndu tu tah bêbado?!
aff
husahiusahuias
abrass mw!

Cláudio Júnior disse...

Esse texto é ficção neh?

Cássio Machado disse...

não

Cláudio Júnior disse...

A vida como ela é... ai ai...

Cláudio Júnior disse...

Mas fala sério, é ficção isso...
hauhauhauhauhauahah
zueira

Anônimo disse...

não é ficção u.u

Anônimo disse...

as pessoas que se explodam eu tô aqui pra encomodar