01/05/2009

The Piaf

Há quem diga que eu não sei me expressar. É tão difícil ouvir isso de alguém que se quer tem algum objetivo promissor de vida . Se bem que eu também não tenho um objetivo tão objetivo, tenho ideias e possibilidades.

Nada do que eu faço é suficiente ainda. Sou criticado até por ficar quieto. Sou criticado por fotografar moedas. Sou criticado por ser sincero demais as vezes. Sou criticado por ser magro, sou criticado por comer carne, sou criticado por beber sozinho em casa, já que o tempo precisa passar mais rápido.

Eu bebo mesmo, bebo e canto BEM ALTO, na janela. Ou meus vizinhos também estão bêbados, ou eles no mínimo gostam de ouvir um bebum a cantarolar sozinho em casa...

Me viciei em Edith Piaf, toda aquela sonoridade que saia de um ser de um metro e meio. Divino!! Alguns amigos atá já me chamam de Piaf hehehhe. Antes eu ficava procurando, se eu nasci no mesmo dia que alguém em especial. Eu sou um cara confuso, os números da data do meu nascimento são confusos. Portanto eu digo, eu e Piaf nascemos no dia 19 de dezembro.

Sagitarianos com alma de escorpianos. Temem a solidão mais que a própria morte, se não cantam, não são capazes de acreditarem em si mesmos.....E não pensam muito no futuro distante, no sentido de elaborar metas...Fazem o agora pelo agora, amanhã que se foda!

2 comentários:

Cláudio Júnior disse...

Continua sendo do jeito que vc é.. vc é único... continua cantando bem alto na janela, continua comendo carne e continua bebendo, mas com moderaçãoooooooooooooooo... hehehe
Tu escreve lindamente bem! A mi me gusta!!

Lipe disse...

Eu fico puto com estes merda que vêem um cisco no cu dos outros mas não vêem um galho no seu próprio.

AFFFFFF

MIRRITEI.


Piá, tu é mára. Não de ouvidos a essa gente, puramor de deus ¬¬