04/05/2009

Hoje, segunda-feira, 4 de maio de 2009, acordei de pá virada. Costumo ser tão irônico que acabo levando minha vida sempre assim. Eu vi as coisas que mais temia, e temia por não ter certeza se saberia lidar com a situação. O pior de tudo é que a questão em si está presente todos os dias. Eu sou obrigado a pensar como tal para poder pelo menos conseguir ter uma convivência aceitável.
Aquele músculo que pula involuntariamente dentro do meu peito, que mantem meu lindo corpinho irrigado com o mais puro e fino sangue aguenta bem. Queria explicitar mais a situação, mas não me é possível, a não ser no dia em que eu chute o balde de uma vez.
Talvez as coisas melhorem. Eu não sei quantas vezes ainda vou ser usado, talvez até o dia em que eu for para o caixão. Mas não importa se for um milhão de vezes, se for todos os dias, cada segundo sendo usado como instrumento descartável , moral, etc. pois eu sei que posso fazer coisas bem piores que isso e muito mais inteligentes.

Como pode ter tanta cara de pau? Ou falta de noção? Durante esse algum tempo eu só fui um pivô, que caiu no prato de sopa de língua de vaca. E eu desejei tanto não ter expectativa, mas elas vieram, ou melhor, o que eu não queria que acontecesse aconteceu.

Ainda não perdi o meu norte, mas eu queria muito desaparecer. Preciso mudar de cidade, mudar os ares, conhecer outros tipos de pessoas, e esquecer de vez a província de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Então, que Deus me tenha. Há o dia da caça, mas haverão outros dias também.

ps. Assistam "Ele não está afim de você"!

2 comentários:

Lipe disse...

humm...se precisar...msn qualquer coisa...ou telefone.. acho q tu tem.. enfim... to aqui

bj

CarolBorne disse...

Ele não está 'tão' a fim de você, mas eu não sei também o quanto estou a fim dele, sabe? Não medi, mas acho que um pouco é curiosidade e outro pouco é vontade. Como essas duas palavrinhas rimam... who knows?