17/05/2009

Apatia

Ahh, aquela fumaça, meus pulmões pedem fumaça, a fumaça cinza, que sempre me faz companhia, enquanto estou a pensar sobre a minha própria solidão, que já me é característica desde que me entendo por gente.

Fumaça que mata, mas deixa minha frustração sem fôlego, que nubleia minha visão e não faz eu enxergar o fundo do poço.

Esse gostinho eu ja senti antes, e fico feliz, por trilhar num caminho que eu conheço, minhas pegadas já estão aqui. Mas mesmo assim, é preciso procurar por novas trilhas, baboseira que se lê em qualquer livro de auto-ajuda para acéfalos.

Acho que estou quase lá, mas faço questão de negar, possivelmente já estou faz um tempo, talvez até saindo. Apesar de tudo eu posso dizer que tomei um porre de whiskie e não passei mal, tomei um porre de vodca e não passei mal, fumei meia carteira de cigarros, um atrás do outro, absolutamente sobreo e nada me aconteceu ainda. Eu posso dizer que nasci para estar aqui, e a minha nova conquista é a apatia....

Um comentário:

Lipe disse...

Hum, mas se tu vê tuas prórpias pegadas, não estaria andando em círculos?