07/05/2009

Arriscar. Quando se recomenda arriscar? No momento em que eu estava quase terminando de sufocar minhas esperanças, aparece Sir Charles, e ele me diz, muito encarecidamente, que eu não posso ir para o leito de morte sem tentar buscar saber o que se passa.

Ainda não sei como fazer o contato, os sinais sofrem muita interferência nessa época do ano. Meu coração está apertado e com frio. Os meus olhos estão cegando, e não há mais lágrimas para chorar.

Meu amigo, Sir Charles, um homem muito bem apessoado, me deu muitos conselhos de grande valia. Ele me disse que não vale a pena ir embora com a consciência pesada, que tudo pode ser um grande engano, e que talvez tudo dê certo. E mesmo que não dê certo, a angústia não durará mais que alguns dias! Será que eu deveria ir em frente? Eu já fiz isso outras vezes, nunca deu muito certo, talvez eu não seja bom em abrir meu peito, como fazem com as galinhas...

Talvez eu deva terminar de sufocar minhas esperanças, para que morram de uma vez..Talvez eu deva pisar fundo no acelerador, fechar os olhos e contar com a sorte..



Um comentário:

Cláudio Júnior disse...

Seja qual for a tua escolha, estou contigo!