08/10/2008

Vem meu ursinho querido, meu companheirinho...

"E eu tenho sentido saudades do enlevo todo esse tempo
Por ser para sempre incompleto."

Quando eu fiz um ano de idade, minha festinha foi registrada toda por uma câmera, isso em 1990. Cabelos gigantes, bermudas minúsculas nos homens, e eu lá, orelhudo, dançando Xuxa, de pé no berço. A fita começa com o clássico do ursinho pimpão,e é sério, eu choro muito quando ouço essa música. Às vezes estou sozinho, e lembro dela, e as lágrimas brotam, desesperadamente. Não sei por que, não entendo o motivo disso, mas as imagens vêm na minha cabeça, da minha mãe, minha família, todo mundo reunido, sinto tanta saudade, talvez por saber que nunca mais vai ser assim, que as pessoas mudaram, e que talvez eu nunca seja mais feliz como estava ali, tão inocente, em cima do berço, dançando desingonçadamente. Hoje eu olho quanta podridão eu adquiri com o tempo, e imaginar, quando faço alguma coisa errada, aquela criança orelhuda no berço, dançando Xuxa, e que os pais tanto amam, tão protegida. Eu não consigo ver mais aquela fita, e eu tento não lembrar dela, choro tanto, de saudades, de tristeza. Tantas agonias que me fazem ser essa forma indefinida que sou hoje..Ninguém merece chorar ao ouvir Ursinho Pimpão...

3 comentários:

someone disse...

tadinho dele...
hihihi
eu sinto a mesma coisa as x, sinto que aquela menina alegre que existia antes,inocente não existe mais e fico procurando ela.Porque não posso perder o que pode ter sido meu melhor...
então de uma certa forma não perca tb
bjoks

Cleo disse...

Oi Cássio, é mesmo, olhar fotos e fitas antigas dá uma saudade daquele tempo. mas como disse "someone" no comentário, não podemos perder a inocência, isso é o que nos torna humanos.

quanto ao selo, está lá, verifiquei. clica c/botão esquerdo do mousse na imagem do selo, ele vai abrir no photobucket; aí vc copia o código html q está á direita da página.
qualquer coisa me pergunta.

beijos e bela quarta-feira meio emburrada.
Cleo

someone disse...

bah n entendi nads depois me fala no msn...
bjoks