27/10/2008

Eleições

Domingo, meio-dia, fui com meus pais para realizar a incrível tarefa de ser um cidadão que vive na selva ordinária que se tornou o palco político municipal, estadual e federal. Meu candidato foi o Fogaça, mesmo com uma pequena dúvida, se eu estava fazendo o certo, isso devido ao fato de que no dia anterior eu pude ver o poder de persuasão do PT: na parada de ônibus, mulheres entregavam panfletos, apelando pelo voto das pessoas. Falaram que o Fogaça traria de volta à Porto Alegre a tal Baldeação dos ônibus, que ele era muito lerdo, que Maria do Rosário teria vencido ele no debate, que ela colocaria Porto Alegre na frente. E eu fui bombardeado por elas, justamente por ter aparentado dúvida à respeito da minha escolha. E elas quase me convenceram! De nada me adianta não confiar em político algum, pois eles estão aí e devemos escolher o menos pior. No domingo, na frente da urna, eu senti a maldição do PT sobre mim! Esqueci o número do Fogaça totalmente, e como já estava meio convencido de votar na Rosário, iria de 13 mesmo. Nada contra a Rosário, gosto dela como pessoa política, mas o partido me da MEDO! Sinto muito, motivos não faltam. Não tenho ideologias partidárias, não sou peemedebista e também não gosto de milho no cachorro quente. No final das contas chutei 16 e acabei acertando, ou errando, vá saber. A lição que eu tiro disso é que pipoca feita em panela é muito melhor do que a do microondas, que polui a camada de ozônio.

3 comentários:

Cleo disse...

Elegendo também não gosto de milho no cachorro quente, e com certeza a pipoca de panela é mais gostosa e não poluente.
Gostei do texto.

Vim te desejar uma esplêndida semana.
Beijos.
Cleo

someone disse...

hauhsuahsuahsuh...
esqueceu eh?
soh tu mesmo!!
eu votei na do pt pra n votar no fogaça...hihihi...mas sabia que ele iria ganhar!!
quanto a pipoca quase n como...entaum ao meu ver n faz diferença.
hauhsuahsuahs
ótima semana!!
bjoks

Anônimo disse...

hahah.. eh não gosto do pt.. mas gosto d milhO!
pizza d milho eh tri boaa! \o