13/10/2008

Panela Depressão

Não consigo mais confiar em ninguém. Não consigo confiar na minha própria sombra. Noites em claro, pensando no que as pessoas estão tramando pra me ferrar, ou então pior, quando fazem isso involuntariamente. Querem a minha dignidade, meu dinheiro, minha esperança, minha vida... Perguntam-me: Qual foi sua maior loucura de amor? E eu respondo: Foi amar!Tenho medo de amar, tenho medo de não ser amado. Não quero que o passado volte em sonhos, pra me assombrar. Quero que vá pro inferno aqueles que foram, sem fazer caso sério. Eu me odeio pela minha covardia. Eu quero saber o que eu quero, eu quero ter direito a ter objetivos, e saber lutar para cumprir minhas metas. Eu não consigo fugir, eu não consigo correr atrás...

5 comentários:

Juliana Bevilaqua disse...

oi cassio! pois é, já faz 1 ano!!! foi uma semana muito bacana... tu acredita que eu ainda não tenho o CD com as nossas matérias? a sinara ficou de me mandar, mas nunca mandou :(

legal teu blog, já tinha visitado outras vezes, mas por preguiça, nunca comentei, hehe

bjs

Cleo disse...

Oi Cássio, muito bom teus textos, o problema de não confiar em mais ninguém, não quer dizer que não possas correr atrás, não fuja, mas corra atrás do que é importante prá ti.

vou deixar aqui mais um selo pro teu blog.

http://i418.photobucket.com/albums/pp262/Stardust_049/selos-premios/top10.jpg

Sucesso prá você, você merece.
Beijos e esplêndida semana.
Cleo

Cleo disse...

Cássio, apesar da chuva, do tempo rançoso, que tu tenhas um lindo final de semana. Dica: comer pipocas, ver um bom filme, bah! mas temos de votar, essa não.
O que se há de fazer? vamos lá então. boa escolha prá ti.

Beijos
Cleo

Anônimo disse...

Ô, dóóóó...
Mas quer uma boa notícia?
Isso passa!

Anônimo disse...

bah... amar eh fódah msmo... hahha
qndu a gnt ama d verdad algm.. MUITU, mais q a gnt mesmu...
a gnt sofre pakas e nunka da certo!
=~ asuhasui

o bom axo q eh qndu duas pessoas se dao bem, e se gostam, sem exageros...
mas sem exageros = sem emoções = sem graça =~