22/09/2008

Pânico sem roupa.


Vai aqui, mais um episódio de extrema ridicularização social que eu passei na minha infância. Eu tinha esquecido deste horrendo fato, mas acabei lembrando... Estava eu no banheiro, com os meus 6 ou 7 anos, naquele momento pós banho. Como eu era muito baixo, ficava pulando na frente do espelho para tentar me ver. Bom, então estava lá eu, pelado e pulando, como qualquer criança abobada. Meio distante eu começo a ouvir um chiado e meu pai criando: "sai de perto da panela!". Na minha mente fértil, eu imaginei a panela de pressão entrando em crise e minha irmã por perto, em fim, continuei pulando peladinho. Os gritos aumentam na cozinha, cuja janela ficava em baixo da do banheiro, eu, uma criança que sempre achei que tinha o rei na barriga, pouco me importava com o meu redor, continuei lá, pulando, tentando enxergar minha cara no maldito espelho alto. De repente, como um relâmpago, a porta do banheiro é aberta violentamente, e eu, uma criança mirrada e pelada, sou agarrado pelo abdome, e retirado do banheiro, COMPLETAMENTE NU e despreparado, logo sou colocado no chão, sem entender nada, reconheci minha mãe, que me fez descer a escada, em direção a sala, correndo, desesperado, sem entender nada, só gritaria, mal dava para fixar o olhar em um ponto. Mas isso não foi o pior, fui empurrado, em meio a gritaria, para fora de casa, minha mãe histérica, empurrando minha irmã e eu, fui parar nos corredores do prédio, todos os meus visinhos correndo e desesperados procurando a saída, parecia o naufrágio do Titanic, e eu também, assustado e gritando também. A imagem que me veio à cabeça não poderia ser diferente, me senti naquela famosa foto, da menininha toda chamuscada, correndo pelada, fugindo das chamas do bombardeamento de Hiroshina Nagasaki. Quando eu me aproximava da saída, minha vizinha, bondosamente me ofereceu uma toalha ou um roupão, não lembro direito, e pude sair com um pouco mais de dignidade. Estavam todos os moradores do Vivendas do Norte na rua, apavorados, sem saber realmente o que estava acontecendo, o que eram aqueles barulhos, toda aquela confusão bizarra. Meu pai tinha ficado lá dentro, pois era bombeiro, e minha mãe me disse que o botijão de gás da vizinha havia estourado... De resto correu tudo bem, algumas pessoas me perguntavam por que eu estava enrolado pelado num roupão ou toalha, provavelmente imaginaram que eu peguei fogo e me pelei o mais rápido possível, mas eu apenas estava banheiro, pelado e pulando, tentando alcançar a merda do espelho.

5 comentários:

someone disse...

huashaushuahs...guri tu me assustou!!
nossa...
bjoks

Cleo disse...

nossa! deves ter ficado em pânico. mas ainda bem que isso agora são só lembranças.
Beijos e uma esplêndida semana prá ti.
Cleo

pega lá no meu blog, o selo de "brilhante weblog 2008", ganhei e também estou repassando prá ti.
salva a imagem e depois coloca aqui no teu blog, isso se quiseres claro.
beijos!

Cleo disse...

Oi, ficou legal aqui o selo, bem merecido.
beijos e boa semana.
Cleo

Anônimo disse...

Filho, muito bom esse texto!!!!!
Adorei!
Beijocas de sua mamy fake!

Anônimo disse...

hahahha...
q horror...

tu pelado! hsauhasuhausi
tah tah, mas dxando d lado isso.. deve tr sidu fódah neh!^?


mamys fake?!?sahsaiuhasisa