01/08/2008

Passos Fáceis



Eu tenho passos fáceis
.
.
.
Posso lhe ensinar a chorar para conseguir o que quer
.
.
.
.
Posso lhe ensinar a trancar a respiração, para se livrar do que fizer;
.
.
.
.
Posso fazer você explodir de emoção e querer se matar sem ao menos saber meu nome do meio;
.
.
.
Tanto tempo por aí, tentando encontrar a minha esperança que foi jogada de escanteio;
.
.

Sua felicidade termina logo, e eu continuo aqui contando as horas, esperando você chegar;
.
.

Sua miséria é maior que você, que está aí só, enlouquecendo, vendo seu navio naufragar;
.
.
.



Gritando de pavor, no seu quarto escuro, eu vou te ensinar a desejar a morte
.
.
.
Eu vou te puxar para baixo, sugar o seu prazer, acabar com a sua sorte
.
.
.
Como ter a sua vida um lixo, cada momento da sua existência diluído num copo de Natasha;
.
.
.
Fazer você vomitar, cair no chão, te ensinar a desacreditar em tudo o que você pensa ou acha;
.
.
.
Quero sua alma, sua riqueza, sua família, tudo que te pertence;
.
.
Quero sua raiva seu desprezo, quero que se desmanche, quero que deixe de ser gente.
.
.
.
Eu tenho passos fáceis,
.
.
.
Pra acabar com você, com prazer;
.
.
.
Sem ao menos você perceber.

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo blog, Cassio!!
Vou começar a frequentá-lo. Posso?
Abração

someone disse...

nossa amei o post!
eh realmente o que eu sinto as x!!haushuahsuahs...
saudade
bjoks

CarolBorne disse...

Eu tive meus dias de passos fáceis... e a vingança veio nos cascos de um jegue!

Saudade da tua pessoa, filho caçula! Beijos da tua mamys fake!

Anônimo disse...

dean esjs hopkins enrich metres dramatics radio ilaj wiping pdas apparent
semelokertes marchimundui