18/08/2008

Fitas

"Sou uma pessoa facil de deixarMais facil ainda de esquecer" Uma voz, mesmo assim incorreta
Mais uma vez: "Sou aquele do qual todos fogem" Criticas de um sol obscuro Alguem me ajude a encontrar o botao de pausa Todas essas fitas ficam girando na minha cabeça Me deixando pra baixo Todos esses pensamentos na minha cabeça não são meus Causando devastação "Sou muito difícil de ser amado" "Uma química explosiva" "Melhor em quarentena e esquecido" Todas essas fitas ficam girando na minha cabeça Me deixando pra baixo Todos esses pensamentos na minha cabeça não são meus Causando devastação "Sou apenas uma pedra no seu sapato" "Voce está melhor sem mim" "Acho melhor partir de uma vez" Todas essas fitas ficam girando na minha cabeça Me deixando pra baixo Todos esses pensamentos na minha cabeça não são meus Causando devastação

Nenhum comentário: