21/07/2010

UMA CABEÇA VAZIA


Eu criei esse blog no primeiro semestre de faculdade, há 4 anos. Falei tanto sobre mim, sobre algumas coisas. Porém agora eu me sinto completamente vazio. Não consigo mais escrever, ter ideias. Me formo no fim do ano e não descobri o que quero profissionalmente. A faculdade está terminando e eu não sei para onde correr. Nesses anos de estágio, descobri que não tenho a capacidade de funcionar como uma maquininha ou um relógio.

Não consigo escrever em ritmo "industrial". Não consigo escrever para agradar os outros e estar conforme algum manual de redação, e este blog é plena prova disso. JAMAIS poderia trabalhar num veículo de comunicação de qualquer ordem, em que as coisas possuem horários fixos realmente fixos, porque sou a pessoa mais atrasada e enrolada do mundo. Minha concentração é completamente fail.

Não tenho vocação para lidar com números, não porque eu não queira, mas meu cérebro é falho demais para lidar com coisas exatas. Não tenho uma linha de raciocínio lógica, minha vida anda de qualquer jeito.
Não tenho vocação para trabalhar com comunicação porque eu sou travado e não sei falar e muito menos ouvir os outros.

Fico feliz pelas pessoas que são tão jovens quanto eu e que consiguiram se dedicar e traçar metas para o resto da porcaria de suas vidas. Eu tenho 20 anos, formando em jornalismo e não sei o que será da minha vida. Ainda não criei maturidade suficiente para decidir qual a minha vocação, ainda mais na minha situação atual, em que minhas faculdades mentais e físicas são tão limitadas.

2 comentários:

Anônimo disse...

AS inseguranças que vc tem, são mto comuns. Pessoas mais velhas tb as possuem, acredito que a insegurança faz parte do nosso amadurecimento. Vc já pensou em ser escritor?

Unknown disse...

Eu me vejo em ti, faço das suas as minhas palavras, preciso conhecer te Facebook: DPala Carvalho Carvalho