04/05/2010

Os meus 20 anos

Eu não sei, mas eu tenho a impressão que estou vivendo a melhor fase da minha vida, em questões de juventude. Acho que a idade de 20 anos é a melhor fase física do ser humano. A vitalidade está no auge. O cabelo brilha intensamente, a pele é macia. É bom poder olhar para o espelho e perceber que ainda está tudo ok. Uma pena que, aos 20 anos, a cabeça ainda é avoada. Estou concluindo meu curso de jornalismo, no qual foram investidos cerca de 40 mil reais em quatro anos. Isso para mim é um dissabor extremamente nostálgico. Vejo meus colegas engajados na profissão e eu simplesmente descobri o que era óbvio, posso até ser jornalista, mas vou ser aquele típico profissional infeliz e de cara fechada. Escolhi jornalismo porque é uma coisa que eu sou capaz de fazer, mas não que eu goste. E do que eu gosto afinal? Deixa pra lá, é um sonho absurdo. Acredito em reencarnação, talvez na minha próxima vida eu tenha mais culhão e condições de ser aquilo que eu realmente quero. Eu sei que é uma coisa de alma. Para ser o que eu quero precisa ter um aparato de berço, e eu não tive isso, talvez não era para ser.

A merda fóda é que se eu não me realizar profissionalmente e amorosamente, o que me resta, Cristo?

Nenhum comentário: