27/06/2009

A Chama

Um sonho as vezes é tudo o que faz uma pessoa continuar viva. Mas o que acontece quando ela alcança seu objetivo? Alguns filósofos mal amados dizem que nesse estágio a vida das pessoas perdem o sentido, elas se tornam atoa e acabam morrendo. Mas eu tenho um sonho. Antes eu tinha medo de expor ele, escondia de mim mesmo. Mas o primeiro passo eu já dei. Admitir o que eu realmente quero para a minha vida, seja lá como for, numa bodega, ou no mais iluminado dos palcos desse mundo. Eu juro pela minha alma apodrecendo no maldito inferno, puta que pariu! Eu estaria feliz, com um sorriso de orelha à orelha. O segundo passo eu creio que é o mais difícil, mas fundamental. Ir atrás do que você quer não é uma tarefa fácil. Sai sangue, esgassa tira muitas noites de sono. Mas não precisa fazer nada, basta querer e você já está no jogo, e nem percebe. =]

Um comentário:

Cláudio Júnior disse...

Siga sempre a voz que vem do coração que tudo dará certo!
;-D