06/06/2009

Burger King Solitário

De uns meses para cá eu adotei uma prática não muito saudável, de quando estar entediado e sozinho, ir seja qual for o maldito horário para qualquer burger king. Sempre pedindo o número 9, com bacon =D.
Bom, hoje foi a terceira ou quarta vez que fiz isso. Fui ao iguatemi, comi um BK, depois fui ao shopping total cortar as crinas da cabeça. Saindo do estacionamento de lá, um pequeno mico, eu botei o ticket no aparelhinho para abrir a cancela um milhão de vezes, e não entendia pq não funcionava, pois já havia pagado! Então, entrando em desespero o guarda me chama atenção: "Já abriu!!" E eu fiz o que tinha me esquecido de fazer enquanto ficava brigando com o ticket e o leitor: Olhar para frente e ver se a porra da cancela havia leventado! E de fato ela já estava lá, bem ereta apra cima. Só me restou rir...Foi o momento mais emocionante até agora, 22h07, desse meu sábado...

Um comentário:

Gaúcho disse...

CHEGUEI A POUCO.. E NÃO QUERIA QUE FOSSE SOLITÁRIO! :s

MAS ACHO QUE CONSEGUIU ENTENDER QUE NÃO ACHARIA JUSTO NÃO LHE COMENTAR, NÉ? :D

BEIJÃO... E TENHAS UM ÓTIMO FDS! AGORA, DORMIR PARA AMANHÃ TRABALHAR MAIS UM POUCO! =D

E PS: NEM FOI UM MIIIICO TÃO GRANDE ASSIM! HUAHUAHAUHAUAUAH