07/07/2008

Quem sabe um dia tudo que eu tenha perdido tenha ância de me ter de volta.
O que mais queria agora era chorar, e de alguma forma arrancar tudo que me sufoca, que está me matando por dentro. Ano passado eu disse pra mim mesmo que daqui um ano, nesse exato dia, tudo estaria melhor, e por que não perfeito? O ano passou, por ironia demoníaca do destino, eu me vejo na mesma situação, com aquela coisa rasgando meu peito, aquela vontade enfiar uma faca no meu pescoço, para ver se a pressão de dentro de mim diminuísse um pouco. O sentimento de rejeição é destrutivo, como um veneno, que corta o seu coração com um delicado bisturi cirúrgico, deixando-o em retalhos esfrangalhados. Acredito que essa época do ano seja um período de azar profundo emocionalmente, e claro sempre acaba refletindo em tudo. Não estou reclamando. Acho que ja está na hora de aceitar minha condição, aceitar que existem pessoas perdidas eternamente neste mundo, condenadas a sofrerem pelo seu próprio sofrimento, e que a tempo vai passar, matando tudo de vital que se tem. O futuro não passa de um túnel escuro, culminando no vazio e não resta esperar nada além da morte, o que não é nada demais, pra quem tem uma vida morta...

Nenhum comentário: