20/06/2008

Idéias perdidas na manhã

Não fiques triste por perder aquele que ama. Sempre vai ter alguém que deseja muito lhe dar um abraço terno e cheio de amor. Não seja crítico por causa de mesquinharias, seja crítico com suas atitudes e com o modo de encarar a sua vida. Não fuja de algo só porque esse se mostrou chato ou instável por alguns momentos, a não ser que encontre algo melhor. Não falo isso porque sou um sábio de 200 anos, falo isso porque é uma coisa óbvia, e mesmo sendo tão óbvio as pessoas se mostram quase sempre irracionais. Mesmo eu tendo colocado uma fase inteira da minha vida na lata do lixo, sem ao menos ter abrido a embalagem, a vida me ensinou a ser racional, ou pelo menos eu vi muito como ser.
São 7h34min da manhã de uma sexta-feira, estou no meu estágio, num momento calmo, a tia da limpeza está na minha volta, os rádios estão ligados, fazendo aquela poluição sonora de costume, o meu nariz está pingando, e eu não tenho nada melhor para escrever.
Nessa semana eu dei uma de Deus e ressuscitei pessoas que eu mesmo havia eliminado da minha vida, parece que tenho que aprender muito e ser menos fraco e impulsivo.
São 07h42min da manhã, estou com sono, e culpo a mim pela minha hipocrisia que adquiri com a minha família.
São 07h43min da manhã e eu sinto falta daquilo que nunca tive.
São 07h44min da manhã e eu estou com sono e queria um beijo.

Um comentário:

CarolBorne disse...

Incrível! Eu também sinto falta do que nunca tive. E faz tempo...