21/06/2008

Como é difícil ser homem num país machista.

Para quem ler isto, num primeiro momento, vai achar muito estranho. Mas não é para menos. Me diz qual cara nunca foi vítima de machismo? Ou então de troglodismo testorenal? (não repare o neologismo, por aqui póodi!), mas em fim, eu escrevo este texto muito indignado com a cara de pau de alguns homens, na falta de companheirismo ou no mínimo de humanização. Não sei por que diabos as mulheres reclamam tanto, elas quase sempre são beneficiadas só por terem vagina e peitos e algumas vezes uma bundinha atraente. Os benefícios são no geral, afinal elas podem conseguir o que querem, dificilmente um ônibus que recém está dando largada do terminal deixaria uma mulher na parada por ela estar apenas a uns dois metros do ônibus, isso já aconteceu muito comigo. Ou então na hora de atravessar a rua, na fila de qualquer coisa. Tudo isso só me leva à conclusão de que as mulheres são seres privilegiados em viverem num país em que uma bunda bonita, fazendo combinação com um par de peitos siliconados e sensuais lábios carnudos podem fazer uma movimentação financeira milionária em apenas em 30 segundos, que é o que dura mais ou menos uma propaganda de cerveja. De forma alguma eu critico as mulheres, seres evoluídos e superiores, que merecem tal respeito. Mas critico os homens que são burros e ignorantes.

3 comentários:

André Bastida disse...

Adorei, mto legal

abraço

CarolBorne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CarolBorne disse...

Geralmente os ônibus não páram quando estou a menos de um metro da parada e o motorista já meteu o pé no acelerador... será que é porque eu tenho uma bunda feia, nenhum silicone nos peitos e nada de botox no bocão?
Imagem é tudo! Huahuahua!