26/02/2008

"A raiva é a extensão covarde da tristeza"

Quanta raiva algum ser pode suportar? Todo mundo fala que o amor e o ódio dormem na mesma cama. Pois eu só tenho sentindo ódio ultimamente, por todas as razões que me fazem ser o que sou. Sinto ódio por me arrepender de muitas coisas que fiz, e outras milhares que deixei de fazer. Sinto raiva quando vejo as pessoas felizes, pelo menos demonstrando, reunidas, alegres. A pior coisa que existe é você ter a sensação que vai explodir em lágrimas quando está em um lugar movimentado, as pessoas rindo, em fim, sendo normais e eu simplesmente ciente de que a vida não é tão bela quanto se parece, pelo menos no ângulo em que eu enxergo as coisas. Se divertir é beber, é ter dinheiro, é ser bonito, é ter “atitude”, é ser destaque como uma lâmpada vermelha bem chamativa e em quanto os que sobram, vão se marginalizando dessa maravilhosa orgia, vai se criando um novo submundo. Então essas pessoas vão caindo, só porque eles não são comuns, porque não são iguais as pessoas que eles mais detestam na vida. Enquanto uns se matam no desespero, cortando seus pulsos, ou bebendo até transformar seu fígado em patê, outros se matam abraçando postes com seus carros turbinados, completamente anestesiados da realidade, uma morte feia, em que se rolam cabeças, braços, e demais membros. Eles morrem sem ao menos saber quem são, porque apenas foi vivido mais um momento. E a vida foi cheia deles, momentos, um mundo de brincadeira que se quebra como uma linda casinha de vidro, apenas um brinquedo sem importância, mais um que se foi.

2 comentários:

Equipe Sandice Musical: disse...

Bahhh... ningas postah nesse blog?!
psss
Tu anda muitu trit guri! T anima!
Tpo, qndu precisar póde chamar viU! =]
ABração!

Bruno Gabriel disse...

it's good!