22/07/2007

Tédio de Domingo


Domingo...Como um dia tão comum pode se tornar o responsável de tantas lamentações. É claro que muitos se salvam disto, mas o domingo, pelo menos pra mim, é o irrenegável dia do NADA. Naturalmente que sua existência no calendário é indispensável, afinal não deixa de ser o dia do descanso para uma grande parcela da população que trabalha de segunda à sábado.
Para os desocupados como eu, que não tem absolutamente nada para descansar, se torna mais um dia torturante de puro tédio, seria interessante sair com amigos, dar uma banda ou então ver algum filme que preste, claro que a programação televisiva aberta jamais disponibilizará algo do tipo. Definitivamente alguma solução tem que haver. Então em busca de uma solução, me deparo com a realidade:
Na verdade, uma coisa é certa, cada um tem o domingo que merece!

3 comentários:

Anônimo disse...

Se cada um tem o domingo q merece, então eu tô pagando os meus pecados!! rsrsrsrs
Bah tu escreve tri bem mesmo
ate mais, fui

Márcia Dihl disse...

Que falta faz ir à aula, hein?? Vou te contar..
Saudade

Unknown disse...

cara, tô morrreeendo de saudades^^
a vida foi indo e cada um foi pro seu canto... acho que a última vez que a gente se encontrou eu tava num período demasiadamente fútil para alguém como eu... quer dizer, não que ainda não tenha as minhas frivolidades cá aqui, cá à lá, mas tem tanta coisa pra fazer que nem dá tempo de pensar nisso^^
Ah, amei o post, tem escrito muito bem, digno de um aluno de jornalismo =.=
eu tô com o blog (se sabe né?) escrevo o que dá na telha e ele vai seguindo - se bem que anda meio parado ¬¬'
Mas é isso, vê se aparece lá pelo blog, manda e-mail, sinal de vida, fumaça... o que for tá?
bjs!