13/11/2008

O Estagiário Atrasado e o Taxista traficante.

SEGUNDA PARTE

Pego minhas chaves e abro a porta. O dia estava lindo, e isso pouco importava. Andando na calçada eu vejo vários táxis parados na esquina, e penso: Se eu pegar um táxi, vou gastar mais do que ganho por um dia trabalhado! Bom, resolvi cometer este aborto financeiro. Peguei o táxi mais fuleiro que tinha. Fala sério, me senti em A Grande Família. Disse sem enrolação o meu destino, e que estava bem atrasado. O táxi seguiu quieto, e no segundo sinal para do lado uma caminhonete preta, o taxista rapidamente tira o forro do painel do seu uninho, e tira um pacotinho branco, muito singelo, e entrega para o cara que estava na caminhonete:







Cara da caminhonete - TÁ atrasado, o cara tá esperando!






Taxista - Não tem problema. A gente atrasa mas não falha.






Eu fiquei ali, fingindo que eles não existiam, e pilhado para chegar rápido ao meu destino. No final das contas chegamos lá, e ele ainda não tinha 50 centavos de troco!Cheguei com mais de uma hora de atraso, porém, "a gente atrasa, mas não falha"!

Um comentário:

Carol Borne disse...

Jesus Cristinho!!! Isso é que é uma manhã repleta de aventuras!
Huhuhu!

Fiquei esperando o convite pro aniversário, né? De qualquer forma, Happy Birthday!
Beijos da Mamy.