05/08/2007

Zumbis Contra-Atacam


Desde pequeno, fui um tanto excêntrico, não sei por que diabos gostava de tudo que era macabro, sempre tive um tesão por isso, gostava de ver aqueles filmes clássicos dos anos 80, os de terror, com toda aquela coisa de morto vivo. Me fascinava ver aqueles "ex-humanos murmurantes", saindo de suas covas, com o seus corpos em putrefação, aquele "suspense" e carnificina. Um pouco demais para um garotinho. Acredito que agora estou pagando pela minha fascinação da infância. São raras as noites em que eu não sonho com os "zumbis". Na maioria desses sonhos estou encurralado, meus familiares estão "infectados" e eu tenho que decepa-los com um machado, tenho que fugir. Aquele sentimento todo de pavor e pânico explodindo nos meus pulmões em forma de choro, aquela sensação de fim do mundo, pois só sobrou você e mais algumas pessoas. Na maioria das vezes acabo criando laços fortes com essas pessoas, acabando por um ter cuidado pelo outro. É muito comum crianças serem fanáticas por esses filmes, mas acho que isso entrou demais na minha cabecinha. Não é nada agradável sonhar com isso, ainda mais quando se é frequente, a sensação de pânico em doses demasiadamente fortes pode deixar muitas sequelas, mesmo sendo em sonhos... É como se eu acreditasse que isso fosse possível, os sonhos são tão reais, é claro que a ideia é ridícula, mas eu queria que esses sonhos terminassem...

Nenhum comentário: